The Last One Stand #4 - Passion is on the air.
Denpa seishun no otoko to onna.
Tsugumi estava nervosa, baforando, porém possuía algo em seus olhos. Jhon reconhece aquele olhar a Kilometros.
Em tanto anos que passaram juntos esta foi a única vez em que Jhon pôde ver ódio, florescente dentro dos sentimentos da garota. O ódio é um sentimento muito poderoso, bastante manipulável e versátil. Neste momento, Tsugumi percebe que toda a sua racionalidade,que ela até então pensava ser sua melhor arma, ir abaixo. Ela então caí em um crise de choro, as paredes que seguravam toda a sua paciência e calma finalmente ruíram. Ela agora se sente devorada e desgastada.
Jhon não se conteve em apenas assistir a queda de talvez a pessoa mais influente em sua vida, como também se deixou cair, ficando os dois corpos imóveis à grama. Tsugumi soluçava e olhava atentamente para o céu, na fracassada esperança de encontrar alguma resposta onde nunca irá encontrar.
Jhon então quebra o silêncio:
-São tantas né ? - a garota permanece perdida quase que sem piscar.
-e pensar que a mais próxima está a 4,2 anos-luz de distancia.-
-sabe, eu sempre estou feliz quando estou com você. Você é meio que o sol do meu sistema a qual pertenço. De seu tamanho e brilho eu jamais duvido e nunca comparo. Porém como você me ensinou, quanto maior é a estrela e quanto mais intenso é seu brilho, menos tempo ela dura, por dentre as outras, em seus tempos de crise então explode, como uma supernova, exalando todo o seu material cósmico pelo o universo sem fim.- disse imerso.
- o que quero dizer que como planeta, desejo preservar a integridade mental de minha estrela. Isso porque você é importante para mim. Por que sem a estrela todo o sistema reina em caos, gelo e escuridão.- Enquanto dizia estas palavras ele preservara seus olhos fechados. E quando os abriu teve a surpresa de vislumbrar a garota, agora acima dele.
O vento soprava e soava em todo o lugar, a brisa fria era convidativa. A garota já tão perto colocou sua mão em seu rosto e lentamente se aproximou, ela sentia sua respiração acelerada e ele o seu cheiro doce. Mas uma vez os olhos de ambos se fecharam e Jhon sentiu os macios lábios de Tsugumi tocarem os seus. Parecia "Slow motion" e parecia até um sonho. Assim como seu cheiro, a garota possuia um sabor adocicado, que lhe lembrava bons tempos de infância. Jhon estava paralisado e mesmo que não estivesse ele apenas seguiria o ritmo da dança dela. Então ele finalmente, sentiu uma sensação quente quando sentiu a suave língua da garota encostar a sua. Poucos segundos se passaram até que garota subitamente acorda daquele sonho e coloca-se em disparada, para lugar nenhum. Tocada por sua timidez e vergonha apenas desejava ter sinapses cerebrais o bastante para correr para qualquer beco. Qualquer beco em que ela pudesse demonstrar sua insegurança, a insegurança de seu primeiro beijo. Aquele a qual ela sempre imaginou que seria roubado, ao invés de investido por sua forte vontade. Ao final, ela encontra um lugar escuro, por dentre duas lojas já fechadas, quando então se deixa cair no chão imundo, sentiu uma sensação fria e molhada, quando percebeu que aterrissou em um poça d'Água. Porém por lá ficou, apenas aguardando que algum quebre o infindável silêncio a qual ela tanto procura.
Jhon continua deitado, tentando assimilar tudo o que aconteceu. Ele se depara com a dúvida de se tudo foi apenas um sonho ou se mesmo sua melhor amiga sentia algo mais por ele.
E acabando por findar-se ambos pensam que o amor é até hoje o maior mistério da humanidade.
Fim do Capítulo
Vikings, hoje faz 11 dias desde a ultima postagem. Claro que há alguma explicação para isso, sempre haverá. O motivo são as férias de verão. Somo Vikings modernos e com isso nos adaptamos à esta civilição imparcial. Hoje consegui tirar um tempinho para postar um capitulo bem bonitinho da vossa História ZOMBIE que até agora é só boioleition, mas eu particularmente acredito que haverá "algo" naquele beco.
Bom isso é tudo folks, não direi que em breve vai ter mais porque realmente não sei quando iremos postar novamente. Saudação Nórdica para todos vocês!