Back in Time: Demon's Crest
Olá pessoas e criaturas racionais lendo nosso blog, sejam bem-vindos a mais um BiT do tio Blacky. Faz muito tempo que não posto nada, não é mesmo? Pois trago-lhes boas notícias: estou de férias, e isso significa mais posts!
Vamos então ao que interessa, o BiT de hoje é sobre um jogo de SNES que joguei emulado no PS2 e não parei de jogar até fechar:
Vamos então ao que interessa, o BiT de hoje é sobre um jogo de SNES que joguei emulado no PS2 e não parei de jogar até fechar:
Demon's Crest
Esse clássico de SNES deixa qualquer jogo atual no chinelo de boa. Crianças da geração pera-com-leite nunca saberão o que é um jogo de verdade (a não ser que tenham o som senso de baixar um emulador) que você tinha que lutar bravamente para conquistar seu objetivo, se morreu acabou.
Firebrand, o demônio vermelho.
O jogo conta a história de Firebrand, um demônio que em busca de poder coleta todos os Crests (são gemas que dão poderes absurdos aos demônios) e após uma batalha com o dragão que possuia o último Crest é atacado por Phalanx, um demônio autoritário que não aceita Firebrand como rei, e quer dominar o mundo dos demônios, e dos humanos.
Você controla Firebrand em sua primeira forma, e deve completar vários objetivos para pegar todos os Crests e derrotar Phalanx, mas durante essa jornada você enfrenta vários outros bosses que, dependendo da sua habilidade, podem ser impossíveis de matar, mas não para Firebrand!
Também há a possibilidade de visitar o The Wise Man, uma loja que vende feitiços para você usar contra seus inimigos.
O jogo conta com muitas tranformações (cada Crest te dá uma forma nova de Gárgula), com jogabilidade diferente a cada Gárgula. Você também deve encontrar vários tokens que aumentam seus pontos de vida e tokens chamados GP que é a moeda usada para comprar feitiços.
Delicie-se com um walkthrough, ou veja só o começo caso não queria spoilers:
Espero que tenham gostado desse clássico que vos trago hoje. Bom fim de semana!