sexta-feira, 30 de novembro de 2012

The Last One Stand #3 - The dead fat man wants abuse the little girl.

Chapter three - The dead fat man wants abuse the little girl.


Depois de ter enganado com sucesso seu avô passando pela varanda eles seguiram normalmente por diante da rua. Tsumiki parecia possuir um brilho.Brilho este que Jhon não via toda hora.Mesmo já acostumado com a beleza exterior de sua amiga,Jhon ainda se espantava as vezes e sentia-se sortudo por vezes de ter uma amiga que ao seu ver era perfeita em tudo.
 Eles seguiram poucos metros por via de uma avenida movimentada,ainda que meio cheia para esta hora,parecia normal. Depois de atravessá-la com um certo esforço,eles pegaram uma segunda rua,que os levava para uma rua paralela à da avenida.Esta era a rua de Tsumiki.


 Um padrasto não muito exemplar.

Jhon era de fato um amigo muito próximo de Tsumiki. Ele sabia de segredos os quais ela não contaria nem para suas outras amigas. Seu padrasto era visto por ela como um ser humano gordo e inútil,porém ela sempre tentou enxergar algo além.Pois do contrário,sua mãe só poderia estar passando por provação para casar com tal sujeito.
 Certo dia,aconteceu um evento que para ela foi inesperado.Seu padrasto chegou tarde em casa,coincidentemente,Tsumiki estava acordada,sem sono nenhum hipnotizada pela luz da televisão que iluminava tanto seus olhos quanto a sala.O gordo homem estava bêbado,completamente fora de sí e cheirando forte a álcool.Ele parecia não enxergar direito porém ainda sabia reconhecer uma mulher,ainda mais as bonitas.Partindo deste principio o gordo avançou nela,que surpresa ficou sufocada,embaixo,entre o sofá e ele,que pesava bastante.Ele totalmente descontrolado tentava arrancar seu pijama e ela com as mãos presas por entre as gorduras do homem não conseguia impedir de forma alguma.Ele obteve sucesso em retirar as suas peças de cima,ficando satisfeito em ver os pequenos seios da moça.Porém sua sede era insaciável.Ele em um ato descuidado levantou-se e ela junto de seus punhos já serrados avançaram com o propósito de derruba-lo.Ela conseguiu dar pelo menos três socos daqueles em que ela via na televisão e ficava louca para usar em algum boneco para treino.Ele recuou e tropeçou de caindo para trás encima de seu traseiro onde por falta de apoio não conseguiu conter o impacto e bateu com a cabeça no chão.Ele ficou aonde caiu,e ela,teve de desviar dele no dia seguinte para poder ir para o colégio.
 Tsumiki narrou estes fatos com detalhes para Jhon,sempre dando ênfase nas partes em que ela derruba o gordo homem com seus fortes socos.Porém isso de fato preocupava Jhon,"como ela conseguia viver em um ambiente familiar tão defasado e desagregado como aquele?","com uma pessoa que pouco se importa com seu bem e pior com sua dignidade?". Estas eram questões que por vezes deixaram-no bastante indignado.
 Uma vez,ela contou com os detalhes à mais de que ele arrancou sua peça de roupa de cima,e ele ficou louco,chegou a ir na casa dela e enfrentar o cara,disse poucas e boas e fez bastante ameaças como a famosa "se fizer isso de novo sofrerá as consequências!".Parece que surtiu efeito,de tal noite aquele gordo nada lembra,pois era um poço de podridão perdido no álcool.Quando viu aquele estranho garoto, ou pensou que ele tinha algum preconceito contra gordos(o que não seria difícil depois destes episódios.), ou ele deveria ter se rendido à sandice.De toda forma,se lembra de ter levado três socos ou de ser ameaçado ou não, ele nunca mais tentou outro abuso.Talvez por medo de que Tsumiki falasse para sua mãe,e ele sabia que se a mesma o fizesse sua vida boa estaria com os dias contados.

O trabalho torna-se mais trabalhoso.

Chegando em sua casa,Tsumiki mostra que mesmo morando com o gordo não se deixa reprimir,vai logo tirando os sapatos na porta e dizendo "Tadaima" ! Sempre esperando por ouvir o longe "Okaeri" de sua mãe,o qual ela passou a imaginar,já que a mesma nunca para em casa.
 Ela vai entrando passando pela sala de estar onde percebe que seu padrasto está assistindo a um programa de televisão onde parece estar concentrado.Eles vão passando meio que sem dar atenção,até que ele olha para a garota e diz:
- O que é isto ? - disse se levantando -você por acaso acredita que esta casa é um bordel aonde você pode trazer seus amiguinhos quando bem entender ?- Tsumiki espantou-se com a situação e tentou explicar:
-espera..calma...ele é só um amigo,mesmo...- disse meio sem jeito corada de vergonha por conta do gordo. -ele só veio até aqui para fazermos um trabalho escolar.- ele permanece com um olhar depreciativo no rosto,como quem desdém uma compra mal feita. -é porém tenha ciência de que sua mãe saberá disto!- Tsumiki perde toda a noção de sua calma e acaba soltando: -talvez ela saiba até um pouco mais do que deva,sobre uma certa noite...- ele,que já havia pego o telefone para dar força à ameaça o coloca em sua base,mostrando-se interessado no desenrolar das falas da garota. -aé ? Poderia me contar sobre esta noite tão mágica para você,pois eu não me lembro de nada! - disse já em voz alta. -será que não é só mais um blefe de uma garotinha mimada sem sua mamãezinha ? - disse em tom zombeteiro. -você realmente sabe do que eu estou falando né?- perguntou ela em um tom baixo e com a voz já trêmula. Jhon procurou não intervir,ele pensou que seria melhor lavar toda essa roupa,pois assim se algo ocorresse ele poderia apelar para a mãe da garota,a qual ele conhecia, ou até para seu avô a qual conhecia tão bem à garota.
 A discussão acabou por fim com Tsumiki xingando o homem de "hentai" que descreve uma pessoa que é instintivamente pervertida e que não impõe limites para essa perversão.Ele não gostando da ofensa se achou no direito punir a garota fisicamente,e foi aí,que, os vários e cansativos anos escutando seu avô falar ladainhas enquanto enchia o ar de socos e chutes entraram.No momento em que o homem iria desferir um tapa,que era visivelmente mais forte do que devia, ele conseguiu "pescar" seu braço em meio ao ar,e segundos depois o homem grande e gorduroso estava no chão,na posição onde se movesse qualquer milímetro do braço,fraturaria pelo menos um de seus ossos.
Jhon com uma expressão calma e serena olhou para Tsumiki a qual não demonstrava a mesma plenitude.Ela estava visivelmente desequilibrada e ainda chorava com soluços olhando para o nada,no que costumeiramente chamamos de "estado vegetativo".Jhon a chamou pelo menos três vezes até que ela pudesse voltar a sí e olhar para ele.
-Tsumiki,vá para fora,está muito perigoso aqui dentro!- disse ele mantendo a aparente calma.
 Em seguida ele disse para o peso morto ao chão:
-gostou disso urso pardo ? Tem muito mais de onde veio este,e eu,se fosse você não seguiria a gente agora.- dizendo isso ele soltou bruscamente o homem, a qual soltou a respiração que havia prendido de tanto medo e dor em seu braço.
 Jhon saiu e lá estava Tsumiki na porta, ainda chorando porém agora parecia ser de raiva. Jhon sabia que de todas as palavras amigáveis a qual poderia proferir,um abraço seria o mais significativo.Ele a agarrou com força e disse que sempre estaria ao seu lado,mesmo que seja para abater um zero a esquerda,sempre que ela desejasse.Ela riu,ainda derrubando lágrimas,e sorriu olhando para ele e disse:
-eu sei.-


Fim do Capítulo


Bom vikings,eu não tenho tido muito tempo para postar principalmente esta área que é exclusiva minha,porém eu acredito que mesmo com o tempo perdido eu recompenso em idéias novas sempre pensando em trazer uma boa história para vocês.Claro que esta é uma história amadora e eu espero no máximo entreter,pois eu realmente não acho que um dia minha obra se compare com grandes títulos os quais nerds e vikings e NERDVIKINGS costumamos ler.Porém eu realmente espero a apreciação de vocês.Nosso blog anda realmente lento,isto realmente se dá por falta de tempo,pois já tive experiencia com outros blogs antes e em pelo menos uma semana após eu ter feito um novo projeto,eu ja tinha até um banner animado para promover o site onde quer que fosse,porém hoje,nem isso o temos.Mas devagar se vai ao longe e possuímos uma Staff grande mesmo que bastante ociosa.Tchau Vikings,espero que gostem de nossos posts e esteja sempre à vontade para comentar com sua opinião.

Meanwhile in Nerd Viking:

counter free

  ©Nerd Viking - Todos os direitos reservados. Template edited by Split-Soul

Template by Dicas Blogger | Topo