The Dark Brotherhood
Depois de uma longa viagem até as terras do nada, eu volto trazendo mais um post para vocês que curtem e compartilham o Nerd Viking com os amigos.
Como vocês sabem eu adoro a saga The Elder Scrolls, e sempre procuro estudar bem a lore de um jogo para me aprofundar no roleplay. Quando joguei TES IV: Oblivion e TES V: Skyrim a facção que me deixou mais fascinado foi a Dark Brotherhood, a guilda de assassinos de Tamriel.
Como vocês sabem eu adoro a saga The Elder Scrolls, e sempre procuro estudar bem a lore de um jogo para me aprofundar no roleplay. Quando joguei TES IV: Oblivion e TES V: Skyrim a facção que me deixou mais fascinado foi a Dark Brotherhood, a guilda de assassinos de Tamriel.
The Dark Brotherhood
A tradução do nome é quase "A Irmandade Sombria", devido ao seu modo de matar: Quieto e sombrio. Um assassino da Dark Brotherhood não pode ter piedade e nem remorso, ele deve ser treinado a manusear adagas, espadas, feitiços, entre outras armas que podem matar sem fazer escândalo, apesar que magias como firebolt ou lightning bolt produzem luz e altos sons, mas nada que evite um mago de entrar na irmandade. Os assassinos mais comuns são os treinados em sneak, e usam adagas e o Shrouded Armor da Dark Brotherhood.
Líderes
A Dark Brotherhood não tem quem possa considerar um verdadeiro líder, pelo menos não entre mortais. A DB costumava ser dividida entre cinco líderes que juntos recebiam o nome de Black Hand, quatro Speakers e um Listener. Esse grupo foi desfeito após a guerra entre o Aldmeri Dominion e o Império, o que me deixou realmente desapontado. Vamos aos detalhes:
Speaker: Speakers são (ou pelo menos eram) quem recebem os contratos (pedidos de assassinato) de seu superior chamado Listener, e passa para os assassinos da guilda. O trabalho deles é dividir e arranjar contratos para os assassinos.
Listener: O rank mais alto e que merece o maior respeito dentro da DB. O Listener é o único que pode escutar a voz da Night Mother, a "mãe" de todos os assassinos da guilda. Ele recebe os pedidos e manda para os Speakers.
Fora estes, a Dark Brotherhood considera Sithis e a Night Mother como seus verdadeiros líderes, símbolos e deuses. Sithis é símbolo da morte, e a Night Mother cuida de seus filhos, os assassinos.
Night Mother: Ainda não é confirmado se ela é ou não a Lucky Old Lady, da estatua em Bravil, pois era embaixo desta estátua que ficava sua tumba e de seus cinco filhos. Ela é esposa e mãe dos cinco filhos de Sithis, os quais ela sacrificou em nome e a pedido de seu marido. Ela ouve as orações feitas por pessoas de toda Tamrial a partir do Black Sacrament, e fala apenas com o Listener, que ela mesma escolhe quem é.
Sithis ou Padomay: Sithis é irmão mais novo de Anu, e muita gente não sabe que os dois foram responsáveis pela criação dos Aedra e Daedra, que levou á criação de Nirn (Mundus, Tamriel, mortais). Apenas a DB o adora como deus. Sithis não tem forma definida, ele é apenas o Vazio. Pense no silêncio, em tudo e nada ao mesmo tempo, este é Sithis.
The Black Sacrament
Este é o ritual feito por aqueles que desejam o serviço da Dark Brotherhood. O cliente deve fazer o ritual e pagar uma quantia em ouro para o assassino quando ele chegar, e então o alvo do contrato será eliminado.
O ritual consiste em orar e esperar. Assim como diz no livro "A Kiss, Sweet Mother", "...wait, child".
The Black Sacrament: Particularmente falando, é algo que muitas pessoas não apreciariam, mas teriam que fazer para ver aquele que odeia morrer. Aquele que deseja evocar os filhos de Sithis precisa de quase um corpo humano inteiro morto, mas o necessário é somente um coração, um crânio, partes de esqueleto, partes de um corpo e carne humana. O indivíduo deve perfurar as partes da carne com uma adaga banhada com pétalas da planta Nightshade, que em TES é descrita como a planta da morte, e fazer a seguinte oração: "Sweet mother, sweet mother, send your child unto me, for the sins of the unworthy must be baptised in blood and fear.". Algo como "Querida mãe, mande seus filhos para que batizem o pecado dos indignos em sangue e medo". Então a pessoa deve esperar, até que um assassino os visite e receba o alvo.
Serei sincero: acho as quests da DB mais interessantes que as main quests, principalmente a de Oblivion.
Mais um post feito por mim, Black Talon, para vocês! Obrigado por ler, sempre visite nosso blog.
Não esqueça de curtir nossa página no Facebook -->Nerd Viking<-- e divulgar nosso blog, que é com a ajuda de vocês que ele está ficando cada vez melhor!