Play List no Split !
Senhores-san,eu vou estrear hoje uma categoria que é só minha ! Os outros membros teram também,se sentirem-se interessados claro.A Play List no Split que significa basicamente a minha lista de musica,terá musicas(não comentem nada! >.<).
Bom,já dá pra imaginar o tipo de musica que virá né ?Sim,vai ter J-Rock,mas não,eu não gosto de K-pop.Além disso,eu sou headbanger(controvérsias à parte) então lógico que teremos outras musiquinhas interessantes aqui.Este post é mais pra abrir a categoria do que qualquer outra coisa.Lembrando que eu só vou postar as musicas,não estou afim de fazer Biografia de ninguém!Isso é com o Strau!
Sendo assim senhores podem agora ficar sabendo que esta categoria é o selo de fodacidade Split o/ !
Eu vou fazer um post logo seguido deste já para inaugurar a categoria nova,ainda não sei qual vou escolher mas..vou fazer!(politico corrupto feelings)É isso ai minna-san,não venham me pedir One Direction isso se forém pedir ! Isso aê é com o Psyko,eu sei que ele tem um ar de mau mais no fim ele gosta mesmo é de menininhas,(não foi uma indireta para os "caras" do One Direction,foi uma direta mesmo.).

