sábado, 10 de agosto de 2013

Paramore - Playlist no Split


Olá pessoas. Faz séculos e séculos que não postamos nada aqui né ? Bom, o que posso dizer é que anda nos faltando motivação, a vida é tensa para alguns (eu). Tenho vários problemas, a maioria das pessoas da Staff deste blog são bem mais do que amigos. A minha família é uma coisa escrota, e logo, eu contruí a minha própria, onde alguns deles se encontram.
 Bom, essa banda, tem um rate bem negativo pelas pessoas que curtem Metal, por exemplo. Eu acho que essa coisa de ficar falando que a banda é de viado e tal é tudo babaquice e falta de respeito, pois eu uso fones de ouvido. Essa banda esteve presente na vida desde meados de 2006, onde eles já haviam lançado o Álbum "All We Know is Falling" e estavam gravando e finalizando as faixas de "Riot!". Uma das canções das quais me lembro com mais força desta época é de "Thats What You Get" uma que escuto até hoje, de fato. Após este primeiro momento eu não escutava Paramore "for real" eu apenas entrava no Youtube e via algumas musicas sem muito interesse. Foi lá por 2010 que pela primeira vez andando na rua eu escutei "The Only Exception" e reconheci a voz da Willians, depois disso fui procurar qualquer coisa sobre pois estava obsecado pela perfeição da musica que eu havia escutado. Bom, "Brand New Eyes" então estava já Released. Cara, esta época foi boa. Em 2010 eu lembro de ter um ritual de escutar TODO SANTO DIA enquanto ia pro colégio de manhã a musica "Where the Lines Overlap" e acreditem, eu não enjoiei dessa porra. Caaaaara Brand New Eyes pra mim é o melhor álbum deles, seguido de Paramore e Riot. Misguided Ghosts ja me traduziu muitas e muitas vezes, All i Wanted sempre estava-la quando eu me dava mal com meus relacionamentos, e por ironia, na ordem da playlist All I Wanted vem depois da Misguided Ghosts. 



Bom, então temos ai já uns 8 anos que eu escuto essa perfeição, depois disso eu conheci o metal e dei um parada, pois o metal é Paramore umas 1000x rápido e em alguns casos melhor. Porém eu acredito que há musicas pra tudo e para alguns momentos. Na época que eu conheci o Metal eu havia perdido o meu pai, e eu estava puto da cara com tudo e todos. Bom, eu ainda estou, mas não demonstro isso. 
 Passou toda essa cara de tempo até que nesse ano, após Infestissuman(Ghost) e Super Collider(Megadeth) saírem, veio o Self-Titled deles. O Paramore, mais uma vez me surpreendeu de uma maneira foda. As letras fazem todo o sentido com o que sinto, com a minha vida. Claro, como eu disse, Brand New Eyes pra mim é lendário, mas Paramore entrou em um lugar especial dentro de mim. 
 Agora, em agosto de 2013 no dia 02 eu tive o divino prazer de poder ver eles ao vivo. Foi um sonho realizado. Foram quase 9 horas de espera para no sol e de pé na fila para 1:30 mim de show. O show foi magico, eles entraram com uma interlude do self-titled e claro que eu sabia cantar de cabeça já. Logo em seguida eles emendaram Misery Business e foi tudo maravilhoso.


A imagem acima é a capa do Self-Titled, e nela podemos ver Jeremy Davis(Baixista), Taylor York(Guitarrista) e Hayley Willians(Vocal). Bom, esta formação nem sempre foi assim, a banda começou primeiramente com seus irmãos Zac e Josh. Eles saíram, por motivos talvez só eles saibam. Willians e Jeremy junto com Zac e Josh eram o Paramore. Jeremy chegou a sair da banda e musica All We Know, a primeira faixa do primeiro album deles é sobre isso. 
 O gênero Alternativo do Paramore me ganhou, com muitos riffs que as vezes fogem à categoria sempre fazer sucesso, e até as musicas que não fazem sucesso são realmente boas. Mais abaixo vou deixar algumas musicas que eu de fato AMO, e tive bons momentos com elas. Deixo mais esse post com vocês e agradeço por lê-lo.


Misguided Ghosts - Brand New Eyes


Let The Flames Begin - Riot!


Pressure - All We Know Is Falling


I Hate To See Your Hate Break - Paramore


Meanwhile in Nerd Viking:

counter free

  ©Nerd Viking - Todos os direitos reservados. Template edited by Split-Soul

Template by Dicas Blogger | Topo