sábado, 27 de abril de 2013

StrauList

Saudações meus queridos Vikings, como vocês ja devem ter notado estivemos bem ausentes ultimamente D: eu adoraria dizer que foi por problemas pessoais e ocupações excessivas, mas não. Foi a vagabundagem na sua forma mais pura, ao ponto de os postadores ficarem o dia inteiro no pc e não conseguirem fazer uma maldita postagem D: triste, eu sei. Mas deixando isso de lado na maior cara de pau possível vou iniciar um quadro novo aqui mostrando algumas indicações musicais de bandas/albuns/músicas ja que é algo que eu faço muito melhor do que resenhas. D: Sem mais enrolações indicarei um EP, creio que isso fará vocês entenderem minha foto de perfil:


A Banda é americana e se chama Revocation, para quem não conseguiu ler o logo, e o EP se chama Teratogenesis que pelo que eu pesquisei seria algo como "Criação Desenhada". Essa lindeza é composta de 5 faixas, sendo uma delas "The Grip Tightens", que eu recomendo pela ótima letra, ótimo instrumental e excelente clipe, deliciem-se: The Grip Tightens

Comentários finais- O que me chamou a atenção no Revocation inicialmente foi a originalidade das composições, porque apesar de serem uma banda de metal extremo eles conseguem manter o peso e as características do Death Metal e não parecerem com as outras milhões de bandas extremas existentes, o que na minha opinião é o principal defeito do Death/Black Metal.

Enfim... ja vou ficando por aqui, prometemos (sim, estou prometendo pela equipe toda, não, não coloco minha mão no fogo por ninguém aqui.) novos posts e mais atividade pelo blog. Falou o/




Meanwhile in Nerd Viking:

counter free

  ©Nerd Viking - Todos os direitos reservados. Template edited by Split-Soul

Template by Dicas Blogger | Topo