quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Shaman King


Olá Vikings! Aqui é o Bulet com mais uma postagem, hoje vim trazer um post sobre o meu primeiro mangá e também favorito Shaman King. Antes de começarmos alguns iram perceber que existe algumas diferenças entre o mangá e o anime do Shaman King por causa disso eu irei falar apenas do mangá se não irá ter muita confusão, por exemplo no anime do Shaman King a Iron Maiden Jeanne fica dentro de uma dama de ferro cheio de cipós com espinhos.
Enquanto no mangá que é sem censura ela esta em um lugar um pouco menos... Confortável em uma dana de ferro de verdade cheio de espinhos de ferro (tirando quando ela sai da dama pela primeira vez ela esta cheia de sangue ao contrario de como podem ver acima), tirando q o cinto de castidade dela foi tirado entre outras coisas. Bom mas voltando ao post vamos começar com a historia.


Manta Oyamada, um estudante do ensino fundamental de Tóquio, tenta passar por um atalho através de um cemitério para chegar mais cedo a sua casa. No percurso encontra Yoh Asakura e seus "companheiros": um cemitério cheio de fantasmas. Yoh revela ser um xamã, um médium entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos, que também demonstra a habilidade em se unir com fantasmas para atingir um objetivo comum. Rapidamente após conhecerem um ao outro, Yoh e Manta se tornam melhores amigos, e Yoh passa a usar suas habilidades xamânicas para ajudá-los através de várias tarefas. Yoh tem o sonho de entrar no Shaman Fight um torneio realizado em cada 500 anos para definir quem será o rei shaman que irá conseguir o poder do Grande Espirito que tem poder de remodelar o mundo. A historia do Shaman King começa meio chata nos primeiro capítulos porém enquanto avança você acabar amando a historia do mesmo jeito que eu.



 O Maldito Hiroyuki Takei é um ótimo makaká, devo admitir no decorrer na historia você acaba tendo um apego tão grande com os personagens que você acaba até percebendo quando eles agem de uma maneira diferente como aconteceu muitas vezes comigo.





Enquanto a arte visual do mangá depende do gosto de cada um, pra mim eu acho a arte meio parecida com Cartoon com um leve tom de mangá e acho ótima de jeito pra um amigo meu ele acha a arte parecida com Cartoon de modo "feio", porém uma coisa que ninguém pode negar é que tem um bom tom de Cartoon no estilo.



Bom é só isso por hoje pessoal, até o próximo post e um feliz 2013 atrasado para todos.


Meanwhile in Nerd Viking:

counter free

  ©Nerd Viking - Todos os direitos reservados. Template edited by Split-Soul

Template by Dicas Blogger | Topo