segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Blacky Recomenda: The Elder Scrolls IV: Oblivion

  Olá vikings viventes, como estão? Hoje eu trouxe mais uma "série" para o agrado dos queridos leitores do blog NV. Em "Blacky Recomenda" vou apresentar jogos não tão velhos que valem muito a pena jogar e que têm muita importância para entender a história de jogos atuais.
  Hoje, com prazer, lhes apresento:

The Elder Scrolls IV: Oblivion

O fim da linhagem Dragonborn.

  No fim da Terceira Era o Emperor Uriel Septim VII tem seus filhos mortos e é perseguido pelo misterioso culto Mythic Dawn, os adoradores do malígno daedra Mehrunes Dagon, o lorde daedrico da destruição. Dagon começa a fazer contato com seres de Cyrodiil, centro de Tamriel e terra dos Imperials, que formam o culto Mythic Dawn e assassinam o Emperor em busca de seu amuleto que contém poder para quebrar as barreiras que separa Oblivion de Tamriel. No meio da perseguição dentro da prisão de Imperial City, Uriel encontra um prisioneiro que não tem lembranças de seu passado, e Uriel diz que isso provavelmente foi obra dos Nine Divines (Nove Divinos, nove deuses de Tamriel, raramente alguns os chamam de Oito e Um, chamando Talos, o deus que ascendeu por último, de Um.) para que assim eles pudessem se encontrar. Uriel e seus protetores chamados Blades (uma ordem de cavaleiros altamente treinados) passam por uma passagem secreta e levam o prisoneiro com eles. Após o assassinato de Uriel, o prisoneiro mata o assassino e fica com o amuleto, que deve ser levado para o mestre dos Blades, que pode achar o último filho de Uriel fazê-lo derrotar Mehrunes Dagon e selar a barreira para sempre. O prisoneiro, quem é? Você, o jogador, o Herói de Kvatch, o Campeão de Cyrodiil.


  
  Oblivion tem uma importância enorme na história de TES, principalmente para quem começou a jogar Skyrim. Oblivion ficou muito famoso, muitas pessoas conheceram TES por ele, mas Skyrim fez mais sucesso ainda, por isso é importante que as pessoas pelo menos saibam a história que se passa duzentos anos antes de Skyrim.

  Quem joga/jogou Oblivion e depois vive a história do Dragonborn em Skyrim fica maravilhado. Não quero dar muito spoiler, então joguem para ver! O jogo tem um tom mais forte de fantasia e RPG que Skyrim, e foi lançado em 2006.

   
  Aqui fica minha recomendação de hoje. Se você joga The Elder Scrolls V: Skyrim e não sabe o que é Oblivion, você devia estar falando com o Emperor Uriel Septim neste exato momento. Go!
See ya'll around.


Meanwhile in Nerd Viking:

counter free

  ©Nerd Viking - Todos os direitos reservados. Template edited by Split-Soul

Template by Dicas Blogger | Topo