segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mano Bullet =D


Dados:
Nome: Guilherme mas pode me chamar de Bulet '- '
Idade: MAIS DE 8000 MIL =D
País: Amestris
Canal: Nem adianta eu passar eu não posto nada lá
Comida Favorita: Pastel I LOVE PASTEL!
Do que você gosta? Jogos clássicos principalmente os de RPG, animes, mangás, desenhar (Acredite eu desenho bem), creepypastas *--* e só eu acho, não sou uma pessoa tão interessante assim '- '
Do que você não gosta? Creeper, qualquer comida saudável, ficar sem net, estudar (Projeto de vagabundo) e ter que sair do pc *-*
Mais alguma coisa que eu deveria saber de você? Eu sou muito nerd porém me do bem com todo mundo e pratico esportes.
-Então... Consegui o emprego?


Meanwhile in Nerd Viking:

counter free

  ©Nerd Viking - Todos os direitos reservados. Template edited by Split-Soul

Template by Dicas Blogger | Topo